terça-feira, 21 de julho de 2009

Voltando ao Brasil!!

Ryan e sua Bitória...
Reuniãozinha familiar... e esses dois numa felicidade impressionante!!!

Final de semana na Venezuela...
Fomos passear e, pra variar, fizemos umas comprinhas básicas...
Jair disse que daqui a pouco a Vitória só vai falar espanhol... Fraldas, papinhas, leite, lenços umedecidos...todos falam espanhol... daqui a pouco a princesa aprende!!!
Hehehe!!!
Uma mamis tentando dar de mamá pra uma princesa contorcionista... acreditam que ela estava fazendo isso pra sentar pra foto? Não é uma exibidinha??
Mas é um doce de nenem!!!
Vitória foi junto a Venezuela... imaginei que fosse ter o maior trabalho do mundo com ela... mas a linda foi dormindo até lá, tive que acordá-la pra mamar quando chegamos... passeou e escolheu o que queria levar... hehehe... deu um cochilinho no colo durante as compras e ainda dormiu super bem a noite...
Digam se não tenho uma filha abençoada?!!!!

Esses dias estou sem net em casa... o modem "virou purpurina" e eu me recuso a utilizar a internet discada... E enquanto o modem novo não chega... só em emergencias e lan houses...
Mas tbm estou beeeeem sem tempo pra net... Trabalhando horrores e acompanhando a obra de pertinho...

E pensando em comprar um labrador pra princesa...

Beijos a todos!!
Feliz dia do amigo... Obrigada pelas msgs e e-mails!!