sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

...

Tem coisas na vida que precisamos fazer...
Ontem decidi algumas coisas importantes pra minha vida e pra vida de minha princesa...
Não preciso dizer o que são essas coisas, só preciso dizer que são muito importantes!!!


Minha princesinha mamando...
Ela dificilmente mama no peito... mas só está tomando leite materno...
É uma novela... tiro o leite com a bombinha, coloco na mamadeira e aí sim ela mama...
E estou doando leite pra banco de leite...

Fomos ao médico pra primeira consulta dela... dia 19/02
Engordou 350g...
E está td bem com ela...
Semana que vêm vamos à pediatra que vai acompanhar minha princesinha... A MELHOR!!!

Por falar em ir aos lugares...
Comprei a cadeirinha pro carro... e ela fica toda toda na cadeirinha dela... que tbm é um bebê conforto... e combina com o meu carro...

Amigos: Obrigada pela força! Está sendo importante! Amo vcs!!!