quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Nasceu!!!


Minha princesinha chegou...
Chegou com 3.503Kg, 53Cm

O parto acabou sendo cesária pq tive complicações e ela estava entrando em sofrimento... mas graças a Deus, aos médicos, enfermeiros e aos amigos queridos tudo correu bem...

Fomos pra sala de cirurgia e, em menos de 20 minutos minha princesa já estava anunciando sua chegada a plenos pulmões...



Estou tendo alguns probleminhas com a amamentação... na teoria é mt fácil, mas a prática nos mostra que não é bem assim... Mas estou resistindo e ela não vai usar mamadeira. Onde já se viu, uma mãe com um par de peitos lindos e cheios de leite a a criança não querer o peito???

Pois é... coisas da vida!!!

Outra coisa que me impressionou foram algumas visitas... a pessoa se dispenca de outro estado só pra ver uma criança e sua mãe... que fica olhando com cara de bobo, traz o presente q não esperava receber... SURPREENDENTE!!!




Agora deixa eu ir pq tem alguém mt exigente me chamando lá no berço...
Beijos a todos!!!