sábado, 28 de fevereiro de 2009

Aniversário!!!

Aniversário da minha princesinha!!!

Toda de cor de rosa... E essa roupinha nem serve mais... nossa como criança cresce rápido!!!

Diz que toda vx que criança completa mês é necessário comemorar... acho que devia ser assim pra sempre... até a gente ficar velhinho... A gente tem é que comemorar cada dia vivido!!!

Cada dia é especial, cada dia nos traz algo (nem sempre coniderado bom, lógico), como a vez que caí da escada em pleno carnaval e dias antes do meu aniversário...

Comemorei!!! Cada dificuldade e cada felicidade... comemorei sim!!! Umas com lágrimas, outras com sorrisos, umas sozinha, outras muito bem acompanhada... mas sempre podendo comemorar!

Louca pra voltar às aulas... mas minha mãe não está achando prudente... e também falta uma babá...
Alguém conhece uma babá?
Se conhecer me liga... estou começando a ficar desesperada!!!



Na foto: minha princesinha no lugar que mais gosta... o meu colo!!! Estou ficado com os braços malhados!!!