quarta-feira, 6 de maio de 2009

06/05/09

Minha princesinha... Exausta!!!
Depois de muito paparico, muito colo desconhecido e um calor imenso ela entregou-se ao sono...
Vitória em sua Ferrari verde!!!
Deitada no carrinho agora só pra dormir... pq ela quer mesmo é ficar sentada observando tudo e todos!!!
Dia de vacina tbm... pra Vitória e pra mãe da Vitória tbm...
Até eu fiquei mole depois da vacina... e a princesa ficou bem enjoadinha...

Saudades do meu barrigão!!!
Na Venezuela, com 8 meses...
Exausta depois de andar por horas, comer um monte de coisa estranha e comprar váááárias coisas...
Baby Bier em dezembro, na casa da madrinha Káren...
Saudades dos amigos do peito...


Passagens compradas...
Mas ainda é segredo o destino e a data de nosso passeio!!!
Hehehehehe!!!

Dia das Mães chegando...
Meu primeiro Dia das Mães como mãe de verdade... Pq ano passado minha pequena estava em minha barriga...

Hoje recebemos uma ligação importante... Não é ótimo ter certeza de que se está CERTA?!?!?!?!?!
E eu SEMPRE estou certa!!!
Hehehehehe!!!

Beijos a todos!!
Saudades amigos!!