segunda-feira, 18 de maio de 2009

Saudades da Pequena!

Uma gargalhada!!
Mamãe, páááára!!!
Brincando com a pequena... e ela gargalhando!!
Minha pequena!!!

Precisei viajar esses dias... 5 dias longe da pequena princesa... e nossa, quantas saudades eu senti...
Mas tinha um monte de coisas pra resolver... e acabei viajando sem poder levá-la... Tive medo de acontecer alguma coisa com ela... Sério mesmo!

Depois que Vitória nasceu eu fiquei muito mais responsável, muito mais tranquila, muito mais calma... e tbm com muito menos disposição pra tumulto e confusão... E, justamente por isso eu não a levei comigo... Não a levei, também, pq minha mãe a levaria hj... e ela voltaria comigo segunda-feira... mas a viagem de minha mãe foi adiada e minha volta pra casa tbm foi alterada...

Tive uma grande lição nesses dias que passei longe da princesinha: Quanta falta ela me faz... Eu olhava pra pessoas com nenens no colo e dava uma vontade de pedir pra segurar um pouquinho... só pra "matar um pouco" as saudades da minha princesa...

Uma outra coisa importante: O resultado da reanálise chegou... e foi POSITIVO!!! Pronto, era só o que eu queria... Só provar que falo a verdade, somente a verdade!!!

Pai da Vitória: Seja feliz... aí onde está! Seremos felizes aqui, onde estamos... e pronto!

Amigos: Obrigada pelos abraços, pelos carinhos, pelos elogios... Adoro muito tudo isso!!!
É ótimo se ver melhor e melhorada... e ser elogiada por isso!!

Beijos a todos!!