segunda-feira, 25 de maio de 2009

Amor!

Minha princesa dormindo...
Faz pose até pra dormir... como é que pode?
Amo amo amo!!!

Brincando com a mamis!
Amo amo amo!!!
Essa semana me dei conta das mudanças na minha vida por conta da chegada da princesa:
Voltei pra casa.
Deixei de achar que ela é uma "coisa" e passei a ter certeza de que ela é o verdadeiro amor da minha vida...
Mudei minha vida e minha rotina...
E... me afastei de uma pessoa que pensei amar mais que a mim mesma (mas que não soube segurar a "porrada" quando foi necessário, que não teve o amor necessário pra cuidar de mim como cuidei dessa pessoa, que me fez tão mal enquanto eu tentei fazer-lhe apenas o bem... e que precisou ouvir de uma pessoa que nem conhecia uma pergunta bem direta e necessária sobre o amor que diz sentir por mim...)

Obrigada filhota!!!

Essa semana se falou no Centro: O amor de mãe é o mais próximo do amor de Deus!

Não sei se do amor de Deus, mas é o sentimento mais forte que já senti... dá saudade que dói ficar longe.

Beijos a todos!!!