sábado, 13 de junho de 2009

12/06/2009 - Sexta-feira

Mamãe, não me sacodeeeeeeeeeee!!!
Acho que era isso que ela devia estar tentando me falar...
Hehehe!!!
Mas ela estava dando gargalhadas tão gostosas que não conseguia resistir...

Olha o passarinho!
Faz pose filha! E nada de falar com o tio bocó que tá tirando a foto...
Não adiantou... ela é apaixonada pelo tio Henrique... e ele nem sabe tirar foto...
Hehehe!!!
Beijo mamãe?
Siiiiiiiiiiiiiiiinhêêêêêêê!!!
Mas só mamãe pode beijar...
Mamãe posso puxar teu cabelo?
Deixa mamãe?
Tá bom... vc não deixa, mas eu vou puxar assim mesmo!!!
Hehehehehe!!!
Agora ela deu de pegar tudo o que estiver ao alcance de suas mãos... Não importa o que é, deu mole ela segura e tenta colocar na boca... Então é hora de ter o máximo de cuidado com a pequena... Não e só vitamina "S"!!!


Ontem passamos o dia passeando...
Hoje só a noite que fomos passear um pouco... E como a princesa tem feito sucesso!
Mas isso já era de se esperar, afinal ela é linda e suuuuuper simpática...

Iniciamos a alimentação pastosa... fiquei cheia de receios, mas ela precisa comer... tenho dado muitas frutas raspadinhas ou amassadinhas... e ela come muito bem... Faz as melhores caretas e come...