domingo, 14 de junho de 2009

Sabado

"Gostar de ver você sorrir
Gastar das horas pra te ver dormir
Enquanto o mundo roda em vão
Eu tomo o tempo"

Brincando de "achou o nenem"!
E ela já aprendeu a "se encontrar"... aprendeu a tirar o pano do rosto... e da gargalhadas quando faço cara de susto...

"Vermelhos são seus beijos
Que meigos são seus olhos
Ver que tudo pode retroceder
Que aquele velho pode ser eu
No fundo da alma há solidão
E um frio que suplica um aconchego"


Mamãe... sou uma besourinha... tá vendo?
Ó!
Pruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
E um monte de baba voando...

Encerramento da Regional Norte hoje...
Passeio com os visitantes...
Visita a alguns pontos turísticos da cidade...
Um presente muito legal: um carregador de nenem, feito por índias Yanomamis (ou sei lá de qual etinia)... Vitória adorou e confesso que eu e minha lombar também!!!

Amanhã é dia de descansar... finalmente!!!
Pra começar uma nova semana com muito ânimo...
Pra começar uma nova semana com muita energia...
Pra começar uma nova semana com vontade de melhorar cada vez mais...

Hoje recebí um e-mail sobre fraldas de pano...
Olha, que me desculpem os que acham que é a melhor maneira de preservar o planeta... mas acho que é uma meneira de ter mais trabalho e gastar mais água...
SALVE às faldas descartáveis e os absorventes higiênicos!!!

Beijos a todos!!

PS: Pedacinho da música Vermelho, da Vanessa da Mata