terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como é grande... o meu amor... por você!!!

"Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você "

Uma carinha de "aprontei"... ela tem feito muito essa carinha...
Nesse dia ela havia acabado de deixar meu lençol totalmente lambuzado de Pirulin... Na latinha vieram alguns sem recheio e dei a ela... Comeu feliz da vida...

Por falar em comer... Domingo passado ela "comeu" o primeiro churrasco da vida... Dia dos pais na casa da tia Roze e, em família de gaúcho, reunião sempre é sinônimo de churrasco... Ela adorou!!!


Uma beijoqueira!!!
É isso que minha princess é... uma beijoqueira!!!
E agora aprendeu a chamar com a mãozinha... manda beijo e chama...
Domingo rolou um almoço... chamamos um fotógrafo e ele tirou várias fotos da princesa... qd ele virou pra tirar outras fotos, dos convidados, ela ficou chamando com a mãozinha e jogando beijo... Pode uma coisa fofa dessas??
Acho que ela vai demorar pra engatinhar... mas vai falar rápido... já imita alguns sons e "canta" junto com a música se gosta dela...

Comendo o pé!
Tem coisa mais gostosa que um pé bem limpinho pra colocar na boca?
Pra Vitória tem poucas coisas melhores...
Foto de domingo...
Depois que a febre deu uma cadida...

Ela anda febril e enjoadinha... esses dentinhos que querem nascer e ficam aperriando... Queria eu poder tirar a dor dela com a mão e guardar no bolso... queria eu poder tirar a dor dela e, se não pudesse guardar no bolso, ficar pra mim só pra não vê-la mal...

É mt estranho isso de ser mãe e gostar de ser mãe...