segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Semana Movimentada!!

Desculpem o sumiço...

Mas estamos em fase de finalização da obra, ficamos gripadas... foi uma semana cheia de emoções...

Fomos ao primeiro show da vida de Vitória, Grupo Roraimeira comemorando 20 anos e nós na platéia VIP, depois ficamos gripadas... e ainda tem um dentinho querendo nascer... A princesa ficou um enjoo esses dias...

Aff!!!

Minha princesa fazendo caras e bocas...
Ela adora uma máquina fotográfica...

Pingo de neve e floquinho de algodão.jpg
Gisele e Vitória no meu colinho... E olha a cara da princesa pra coleguinha que estava no colo da mamis dela...
Vê se eu posso com isso...

Agora ela aprendeu a tossir de mentirinha...
Esses dias estavamos gripadas (não, não era gripe suina...) e ela teve tosse... achamos uma graça quando percebemos que ela ficava tossindo de mentirinha e se divertindo horrores com isso...
Vê se eu posso com uma coisinha gostosa dessas...

Também aprendeu a jogar beijos... aí quando ela gosta da pessoa, manda vários beijos.

Estou cada dia mais apaixonada pela pequena... e esses dias tenho estado preocupada... Uma nova fase está chegando e terei que passar muito tempo longe da minha pequena. Estou com o coração tão apertado por isso... mas é por uma ótima causa!!


"Faça um uso adequado do seu tempo. Ajude a todos. Quando você ajudar os demais, certamente alcançará resultados positivos.
"


"Para que o bebê aprenda a falar, sua habilidade de observar expressões faciais é tão importante quanto a audição. “Ao conversar com a criança, chegue perto dela e fique no nível de seu olhar”, pesquisas mostram que, aos 3 meses de idade, um bebê passa a ter mais interesse em ver na televisão alguém articulando uma determinada sílaba do que assistir a um vídeo dublado, no qual os sons e os movimentos dos lábios não são simultâneos."


Beijos a todos!!!