quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Atualizações!!!

Kátia, Princesa fazendo caretas e mamis orgulhosa da cria...
Das crias na verdade!!!
Comemorando o nascimento de um "filho" novo...

Ela quer ser mãe da minha filha...
Pode?
Família é pra isso mesmo...
Hehehe!!!

Mamis, princess, Thiane e Roberta...
Todas sorridentes e serelepes...


Minha princesa está com 8 meses...
Cada dia mais linda, mais carinhosa, mais esperta...
É td o que uma mãe pode querer...
Minha mãe diz que ela é uma cópia fiel (mas melhorada) de mim...
Deu de engatinhar sentada... senta e vai encerando o piso...com o bumbum...

E eu cada dia mais apaixonada pela minha obra!!!

"Uma criança é um ser humano no início de seu desenvolvimento. São chamadas recém-nascidas do nascimento até um mês de idade; bebê, entre o segundo e o décimo-oitavo mês, e criança quando têm entre dezoito meses até oito anos de idade."


Beijos a todos!!!