terça-feira, 13 de outubro de 2009

Terça-feira... Dia do Fisioterapeuta!!!

A princesa totalmente envolvida com o "brilho das jóias" e tbm com o barulhinho que elas fazem...
Tia Vann fez váááárias fotos da princesa... e a princesa fez váááááárias poses...
Não sei com quem ela aprendeu isso...
Hehehe!!!


E os dentinhos não dão descanso...
Fase oral é isso aí... vai td pra boca... Então a gente cuida direitinho pra não haver excesso de vitamina "S" e "I".

E a pequena não quer mais saber de leite Ninho, nem de NAN...
Em pânico por isso pq leite é fundamental a ela... A pediatra mandou misturar Ninho com outros, ou usar leite de soja... alternativas pra minha pequena não deixar de mamar...
Ela precisava ser tão parecida comigo??
Minha mãe é que teve mt paciencia... Aff!!!
Merece prêmio!!!



Sabe outra coisa que acho incrível?
Ela adooooora banho... igualzinha a mãe!
Não pode ver água...
E aprendeu a gritar qd quer as coisas...
É mt gostosa essa minha filha!!!

Bjim a todos!!!