terça-feira, 20 de outubro de 2009

Palavra nova!!

Brincando com a Mamis...
Adooooooro!!!
Tá vendo nossa cara de felicidade??

Sorriso de "mamis, tô no banho"
Adoooora tomar banho!!!

Ontem aprendeu uma palavra nova: ECA!
E mamãe ela não fala... :(
Começo achar que é pessoal!!!

E agora está toda serelepe, ensaiando engatinhar... E tbm ficar em pé apoiando nas coisas/pessoas...
Acho que vai ser bem mexeriquinha...
Adoooooora o celular da mamis pq tem a foto dela...
Adoooooora mais ainda espelhos...
Adoooooora brincar....
Adoooooora tirar onda com o cachorro lá de casa... e ele é todo bobo pra ela... deixa até puxar o bigode e não faz nada pra reagir...

Cada dia mais orgulhosa da minha estrelinha...cada dia mais apaixonada por ela...
Essa noite tirei-a do berço e a coloquei em minha cama... eu estava carente de minha filha... dormimos abraçadinhas...

Beijos a todos!!!