domingo, 1 de março de 2009

Primeira Balada!!!


Já viu coisa mais fofa?

Primeira balada de mamãe... desde que a princesa nasceu...
Quanta gente me olhava e perguntava pela minha barriga... e a resposta era sempre a mesma:
"Está lá em casa, domindo!!"
Estava desacostumada até com as paqueras, já que decidi não me envolver com ninguém enquanto estivesse grávida...
Pra sair deixei tudo arrumadinho: ela tomou banho, mamou e dormiu... deixei duas mamadeiras e um monte de recomendações... e cheguei exatamente na hora que ela acordou pra mamar... o instinto está funcionando!!!

Hoje a princesinha decidiu mamar no peito... de verdade mesmo... e também têm passado mais tempo acordada durante o dia...


PS: Quem têm tanta certeza de um amor não precisa azucrinar a vida alheia, não precisa ficar tentando provar o que lhe pertence... quem tem certeza fica quietinho... Eu tenho certeza pois conheço esse amor e o dono desse amor...
Um dia me "deram" uma música que dizia: Ah minha linda eu te amo, a meu deus como eu te quero... Black Alien meu bem é o pai do nenem..." Estava lembrando disso... E o mais incrível é a força de nossas palavras!!!

Amigos: Obrigada pela força dos últimos dias...

"Tudo o que acontece na nossa vida é uma espécie de prova pra sabermos se estamos prontos pra uma nova fase!"


Beijos a todos!!!