sexta-feira, 20 de março de 2009

Amor Incondicional!

Pra quem não tem idéia do que é isso...
Nada melhor do que ter minha pequena no colo...
Ela agora está só sorrisos...
Mas qd não gosta de alguma coisa faz careta, ou chora (afinal ela é um bebezinho)

Pediatra ontem.
Está com 4.700Kg e 57 cm
E a médica trocou o leite pois o que minha princesinha estava tomando estava meio que fazendo mal... Troca IMEDIATA!!!

Voltei ao trabalho ontem...
Nossa, que saudades!!!
Mas senti muita falta da minha princesa... Qd cheguei ela estava linda, me esperando pra dormir juntinho... ADORO dormir com minha pequena, e acho que ela tbm adora, pois passa o tempo todo bem grudadinha em mim...
Sei que vou sentir falta disso daqui a alguns anos...mas o tempo precisa passar!!!

PS: "Cuida bem que um dia eu volto pra buscar!"