domingo, 29 de março de 2009

Eventos Sociais!!

Minha mae, eu e minha filha... 3 geraçoes de mulheres lindas!

Tia Roze, eu, Vitória e minha mae... ontem, no aniversário do Ryanzinho.


Ryan, Vitória e eu

Essa semana foi aniversário do meu precioso... 3 anos de muita peraltice...
Mas ele é um encanto...
E agora tem ciúmes da Bitória, como ele chama minha princesa... Só quem pode tocar nela somos eu e ele... uma graça!!!

Ontem rolou uma festinha para os mais chegados... E parabéns só quando a madrinha chega... E agora meu nome nao é mais Karine, Dinda, Tinta... é mae da Bitória!!!
E a minha princesinha está cada dia mais linda, sorridente, fofa e amável...
Só que aprendeu a manipular as pessoas, a avó principalmente... Ganha colo e manha quando bem entende... só vendo!!!

E como diz o velho ditado: Avó serve pra estragar!!!
Vivendo isso na pele!!!

PS: Ia ser melhor se cada um se preocupasse com o seu cada qual!!!
Ei, tbm amamos vc!!