segunda-feira, 30 de março de 2009

Saúde...

Mamãe e filhinha, momento de carinho!
Conversando com a mamãe...
Agora que ela aprendeu a emitir sons passa tempos e tempos conversando...
O que não parece com o dono é roubado mesmo...

Princesinha linda e a cara de preocupação

Ryan e meu barrigão de 9 meses...
Beijinho na "Bitória"

Desde ontem minha princesinha está enjoadinha...
Os dentinhos estão começando a nascer... além disso Ryanzinho beijou-a levemente gripado... Aí não sei a real origem do enjoo...
Tomara que ela melhore logo, pq criança enjoada é difícil...

Hoje aconteceram coisas muito ruins... e sabe o que é pior?
Eu não sei resolver as coisas de outra maneira... mas pelo menos eu fui alfabetizada!
Essas coisas perturbam o equilíbrio das coisas... e tbm fazem as pessoas se arrependerem de vários anos de convivência...

Mas, depois de alguns tombos aprendi que decepção não mata, ensina a viver!!

Amigos, obrigada pela força, carinho e pelos ouvidos nas horas difíceis...
Amo mt vcs!






PS:Se eu fosse igual a vc estaria fazendo a mesma coisa... mas não preciso disso! E depois vc vem falar essas coisas... Vc deveria ir a uma igreja e rezar bastante pra ver se Papai do Céu te perdoa!!