domingo, 8 de março de 2009

Primeiro Sorriso... E o incrível caso da Melancia Explosiva!!

Ryanzinho, Vitória e Eu...
Muito engraçado ele colocando a mãozinha em minha barriga, Vitória mexendo e ele arregalando os olhos e dizendo "eita..."


Ryanzinho, eu e Vitória...
8o mês de gestação...
Saudades disso!!!
Ontem Fui buscar meu precioso na creche...
Minha princesinha, ele e eu fomos "passear"
Casa do Pão de Queijo, Gregory, Datelli...
Pão de queijo, suco, refrigerante, um monte de gargalhadas, as duas crianças mais que especiais da minha vida, e um amigo muito especial...
Meu precioso já está um rapaz, daqui a uns dias está de aniversário...
Comportou-se lindamente e ainda "ajudou" a cuidar da "Bitória"...

Hoje minha princesinha me presenteou com seu primeiro sorriso...
Nossa, que emoção! Tô bege até agora!!!

E, ontem, aconteceu uma coisa muito engraçada:
Uma melancia explosiva!!!
Explodiu e fez uma meleca gigante...
Eu ouvi um barulho tipo um "pshiiiiiii", depois rolou um "ploft" mas nem me liguei...
Aí meu irmão veio se contorcendo de rir lá da cozinha...
Quando fui ver tinha semente de melancia por todo canto e tudo precisou ser limpo e lavado... Nunca tinha visto uma coisa dessas!!

Amanhã é Dia Internacional da Mulher!
Parabéns a todas nós, mulheres de verdade, com vida própria, com amor próprio, com amizades verdadeiras, independentes, inteligentes...

Beijos a todos!