quinta-feira, 2 de abril de 2009

Pediatra

Biquinho pra mamãe

Vestida toda de verde, parecendo uma ervilha...
E toda sorrisos... como sempre!!
Nossa, como minha princesa está simpática...
É uma criança muito abençoada, iluminada mesmo...
Todos a adoram... até os que não são muito chegados com crianças...
Alguns me surpreendem, e muito...
Fomos a pediatra... consulta de rotina...
E ainda bem que fomos...
Minha princesa está com 59 cm e com 4.950Kg...
O peso foi preocupante, pois está baixo...
Dra. Joyce solicitou um monte de exames...
E os dentes estão começando a nascer...
O baixo peso pode ser por isso, ou por outro motivo que vamos descobrir amanhã, quando os exames ficarem prontos...
Por falar em exames... colher urina de menina é uma coisa bem complicada... tomei 3 "banhos" de xixi pra conseguir colher a urina...
Ontem minha pequena teve um pouco de febre tbm, mas pq tomou um susto...
Passou o dia assustadinha depois de ouvir um grito de um ser anecéfalo...
Fora isso, tudo "nos conformes"... e as trocas de horário me deixando pelo menos cansada...
Beijos a todos!!
Luz, muita luz pra todos!!