segunda-feira, 6 de abril de 2009

06/04/2009

Minha princesinha...
Com uma roupinha que foi minha... minha mãe guardou, junto com meus dentinhos, meu umbigo (iecath!), um dos meus cachinhos...
Ela teve um cuidado bem grande com as lembranças da minha infância... e espero poder fazer isso com/para minha princesinha...
E graças a Deus, minha pequena melhorou...
Passou a febre e o enjoo, mas ainda sobrou um pouquinho de manha...
Hoje de manhã não me deixou ir trabalhar...
Me deu um susto enorme... depois de mamar resolveu vomitar td... e me olhou com uma carinha de "o que que eu fizi?"
Aí ficou manhosinha, querendo colo...
E não me deixou ir trabalhar...
Eu liguei logo pra pediatra dela...
Imagino o que ela pensa toda vx que ligo assustada com "nada"...

Uma foto de meu barrigão...
Ensaio que fiz com quase 9 meses...
Pq hj recebi uma proposta muito legal!!!
Ai, nada pontiagudo perto de mim!!!
Hauhauhauhauahuahauhauahua!!!

Enfim um pouco de PAZ!!!
Um final de semana inteiro sem "perturbação"
Obrigada Senhor!

Beijos a todos!!