sexta-feira, 10 de abril de 2009

Música



Há um tempo, quando tinha várias comunidades no orkut, tinha uma que era "Meu filho vai ouvir reggae!"... E não é que eu estava prevendo o futuro!!!

Passei a gestação inteira ouvindo reggae, principalmente Bob Marley...
Agora, quando Vitória está mais agitadinha ou estressada mesmo, ligo o som e parece mágica... ela fica calminha calminha...

No carro isso tbm acontece... Sempre que ela está comigo tem um reggae tocando... e hoje meu irmão disse q ela se estressa se para a música...
Existem alguns estudos que falam sobre bebês e música... Posso testemunhar se alguém precisar... É REAL!!!

Ontem minha princesa me deu "uma canseira"... 2 horas de choro sem descanso... não teve sacudidinha, caminhada, música, conversa que solucionasse... Quase enlouqueceu a família inteira... e assim como começou, parou... Isso nunca havia acontecido antes... Já não sabia mais o que fazer... Ainda bem que passou!!!
E amanhã é Páscoa!!!
Que o coelhinho seja bem gordinho aí tbm...

Beijos a todos!!