terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriado!

Amamentando...
Um raro momento com minha pequena... já que ela decidiu não mamar no peito e pronto...
Agora já está quase uma moça...
Não quer mais ficar deitada no carrinho, só quer ficar sentada, observando tudo...
Mas ainda gosta de ficar deitada comigo... Dormimos abraçadas essa "madrugada"...

Essa semana Vitória tem consulta com a Pedriatra dela... veremos se ela ainda continua ganhando pouco peso... Isso tem me tirado o sono... Não entendo como pode...


Minha princesa em um momento de extrema preguiça...
Era hora do banho e ela decidiu dormir... Toda contorcionista...
Dorme igualzinha a mim..
Eu aprendi a dormir me encostando em minha mãe...

Essa semana vai ser bem movimentada...
Várias a diversas coisas pra fazer e resolver... Será que dou conta?
Maldito feriado em plena terça-feira!!!

Hoje foi o dia dos padrinhos da princesa...
Já falei que ela terá 2 padrinhos e 2 madrinhas?
Pense numa criança abençoada!!!

Fomos almoçar e daqui a pouco vamos ao circo... E eu, além de levar minha pequena, vou levar Ryan... Será que dou conta?



Beijos a todos!!!