sábado, 4 de abril de 2009

Febre e enjoo...

Minha pequena... e sua carinha linda...
Ontem livei-a pra tomar as vacinas do 2o mes... e ela teve reação... febre e enjoo...
Quase fiquei louca e quase deixei a pediatra dela louca tbm...
Liguei e fiz todas as perguntas possíveis e imagináveis...
Estou dando paracetamol pra febre e dando muito colo e atenção...
Pq criança exige muito...
E estou adorando essa nova fase da minha vida...

Uma fase nova e adorada...
Cansativa, não vou mentir... mas esto amando acordar de madrugada pra dar de mamar, estou amando as trocas de fralda, os banhos (eu já aprendi a dar banhos...), os sorrisos, as caretas, as "conversas", os gestos, o amor incondicional... e até a "brabeza"...
E eu que pensei que fosse odiar ser mãe... Estou surpresa!!!
E feliz com a surpresa...


Minha princesinha dormindo...
Dia desses meu irmão tirou uma foto... Vitória e eu dormindo... uma igualzinha a outra, só em tamanhos diferentes...
Muito iguais!!
PS: Se eu sou tão ruim, pq fazer tanta questão em parecer comigo e em viver minha vida?
Beijos a todos!!