quarta-feira, 15 de abril de 2009

Atualizações!!

Tenho sentido saudades do meu barrigão...
Da estranhesa que é o nenem mexendo na barriga e fazendo ondas...
Do poder de uma barriga...
De estar o tempo todo com minha pequena...
Como dá saudade ficar longe dela, mesmo que por algumas horas...

O coelhinho ainda anda dando o ar da graça por aqui...
Nossa, vamos ficar obesas...
Hehehehehehehe!!!

Ontem aconteceu uma coisa que eu já esperava...
Ryanzinho "aprontou" comigo...
Fui buscá-lo na creche, fomos passear, jantar, comprar balão... Coisas de madrinha e afilhado...
Ele pegou a chupeta da Vitória e não resistiu... deu uma mordidinha nela... e arrancou um pedaço, tornou-a inútil... então minha pequena passou mais de 1 hora chorando sem parar... até que cansou!!!
Ela não gosta da outra chupeta (da MAM) e a que ela gosta(va) - NUK- eu não encontro em lugar algum...

Hoje senti minha vida mudando... ainda não entendi pq... mas vou descobrir!!
E ando fazendo planos... isso não é comum!!!

Manhêêêêêêêêê!!!
Volta logo!!!

Beijos a todos!