terça-feira, 7 de abril de 2009

07/04/009

Eu... pequenininha, no colo da mamis...
Aí eu estava um pouco mais velha que minha pequena...

Grávida... pertinho dos 9 meses...
Um dia de laser com amigos e meu afilhado lindo...


Dormindo com minha princesa...
Tem uma outra foto que meu irmão tirou... nós duas dormindo, "iguaisinhas"...
Hoje teve a peregrinação do leite... malditos donos de supermercado que compram pouco NAN... Passei umas 2 horas de spermercado em supermercado pra encontrar algumas poucas latas... Amanhã vou procurar o distribuidor da Nestlé por aqui... não é possível acabar o leite da cidade...
Hoje tbm foi um dia de testes...
Testei o leite antigo e Vitória não mamou...
Testei uma fralda nova e, por incrível que pareça, é boa...
Testei pendurar brinquedinhos no berço... e minha princesinha adorou!!!
Planejando, planejando... Vamos viajar!!!

Beijos a todos!!!